PT de Rio Grande da Serra detona ¨traidor¨

e diz que Claudinho Monteiro jogou

a própria história no balde de lixo

Claudinho Monteiro, que vestia a camisa vermelha do PT, agora é Tucano. Depois de sua mudança,ganhou emprego na Prefeitura

Com a corrida pelo Paço Municipal já acontecendo, e começando a ficar mais movimentada, após as festividades de carnaval, pelo menos nos bastidores da política, uma das guerras travadas é a de sedução de candidatos dos partidos concorrentes.

A ação ficou mais visivel quando a turma do governo conseguiu arrancar e levar para o lado tucano o correligionário petista Claudinho Monteiro.

Com uma história de militância no PT, voz de oposição contra a atual gestão tucana, ainda no carnaval, se mostrou habilidoso ao microfone, em sua primeira aparição pública, com a “nova casaca”, onde exaltou o nome de Luis Gabriel Maranhão, possível indicado de Kiko à sucessão tucana.

Para o Partido dos Trabalhadores, foi uma “apunhalada” nas costas, e indignado, o presidente do PT em Rio Grande da Serra, Benedito, falou ao Tribuna da Serra, sobre as mudanças internas do Partido dos Trabalhadores, e sobre a perda do correligionário.

De acordo com Benedito, o PT está começando a discutir com a sociedade um novo projeto para governar a cidade, que é um dos principais pontos da restruturação do partido em Rio Grande da Serra.

Benedito, Presidente do PT, diz que partido está aberto ao diálogo com outras siglas, confirma Claudinho da Geladeira como pré candidato à Prefeito e vê Claudinho Monteiro como traidor e diz que ele «jogou a história dele no lixo».

Sobre a saída de Claudinho Monteiro do PT para fazer parte do PSDB, Benedito disse: “Não avalio como uma perda, pois se ele foi para o lado deles, é porque nunca o tivemos. Entendo como ausência de princípios da parte dele, porque depois de anos apontando falhas e criticando o governo Kiko, o Cláudio Monteiro jogou a sua própria história no balde de lixo, indo para o PSDB.»

Depois de trocar de partido, Claudinho Monteiro ¨ganhou¨ um emprego na Prefeitura, comissionado, na Secretaria de Obras, onde Luis Gabriel Maranhão é o Secretário.

Sobre as composições partidárias, para concorrerem nas próximas eleições, disse que hoje há conversas com os partidos importantes, porém não há nada acertado.

“O PT hoje tem um nome colocado, que é o vereador Claudinho da Geladeira e, a princípio, temos interesse em sair com uma candidatura. Estamos dialogando.”, afirma Benedito.

Sobre a demora em decidir composições, assim como a derrota na Câmara, na eleição para presidência da Casa de Leis, se tudo isso contribuiu para a debandada do membro do partido, assim como de outros membros de outros partidos, como o PTB, respondeu: “Creio que não. Acho que estamos no caminho certo, conversando. O PT está aberto e é possível virmos com uma composição em condições de disputar de igual para igual contra o PSDB na cidade. Então não há demora, pois o processo eleitoral está começando agora, com os debates e acredito que logo teremos uma definição.”, finaliza.

2 Responses to PT de Rio Grande da Serra detona ¨traidor¨

  1. Gabriel disse:

    dificil de acreditar. so tenho a lamentar que uma politico da instrução do claudinho se corrompendo aos interesses pessoais. lamentavel

  2. keila... disse:

    “como disse meu ilustre presidente do PT, BENEDITO ARAUJO,não o perdemos porque nunca o tivemos, o partido já não tinha mais espaço para CLAUDINHO MONTEIRO,tanto é que como militante ativa do partido digo que a figura do mesmo já não era vista no diretório a muuuuuito tempo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: