Iluminação Publica: Serviço ruim, ruas escuras.

Eletropaulo abusa da paciência da população

A cidade de Rio Grande vem sofrendo com a qualidade dos serviços prestados pela AES Eletropaulo. Em diversos bairros pode ser observados varios trechos de ruas com deficiencia de iluminação, causado pela falta de manutenção nos postes.

Entre vários trechos escuros, Av. Dom Pedro, próximo ao Banco do Brasil. Problema atinge toda Rio Grande

São lâmpadas queimadas, sistema defeituoso que acendem as luzes durante o dia, sem qualquer necessidade além de curto circuitos, que fazem as lampadas piscarem constantemente entre outros problemas.

Com relação às lâmpadas queimadas, o problema chega na esfera da segurança pública, pois em lugares escuros são onde usuários de drogas e marginais preferem se esconder, para em uma oportunidade cometerem seus crimes.

Já com relação aos defeitos no sistema, no caso das lâmpadas acesas, mesmo durante o dia, o município, através do dinheiro do contribuinte, acaba pagando a conta.

Recentemente, em Ribeirão Pires, a Prefeitura comemorou o investimento de mais de 3 milhões em manutenção de iluminação pública na cidade, porém na relação de ruas beneficiadas encontram-se apenas ruas da região central e próximas ao centro.

Os sintomas de que o serviço não é bem prestado pela AES Eletropaulo surgem nas reuniões de CONSEGs e pedidos da população aos vereadores, onde sempre entra reclamações de iluminação das vias da cidade.

A Tribuna questionou a prefeitura sobre quais as providências a serem tomadas, com relação ao contrato com a AES Eletropaulo e seu deficiente serviço prestado, porém até o fechamento da edição não obtivemos resposta.

Resta saber se o Poder Público cobrará da Companhia o cumprimento de seu dever, provavelmente indicado no contrato de prestação de serviços, ou se houve algum problema entre Prefeitura e Eletropaulo para que caísse tanto a qualidade de atendimento para Rio Grande da Serra..

3 Responses to Iluminação Publica: Serviço ruim, ruas escuras.

  1. Gabriel disse:

    interessante como a palavra usuario de drogas esta relacionada a criminosos.

    Peninha: Sim. Infelizmente a grande maioria comete desde pequenos delitos, como furtar dinheiro da própria família até absurdos como matar para satisfazer o vício. Certamente o usuário é um doente. Porém tanto furto quanto assassinato estão enquadrados no Código Penal como crime.

  2. Gabriel disse:

    um erro institucional grave, daria um bom artigo, fica ai a dica.

  3. Eliana disse:

    É um absurdo a falta de compromisso que se tem com os cidadãos que pagam seus impostos que recebem em troca o descaso do serviço público!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: