Jogador do São Caetano é preso no PR suspeito de tráfico

do portal Terra

Jean Alves Pereira foi preso.

A Polícia Civil de Curitiba (PR) prendeu nesta quarta-feira 13 pessoas suspeitas de envolvimento em diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas. Um dos detidos é Jean Alves Pereira, 20 anos, jogador do São Caetano (SP), registrado como atleta profissional no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com ele, segundo a polícia, foram encontradas quantidades não divulgadas de crack e cocaína.

A casa onde ele estava morando, no bairro Sítio Cercado, seria um ponto de tráfico de drogas. A polícia encontrou na residência do jogador uma carteira profissional com o registro do São Caetano. O irmão dele, Janio da Silva Pereira, também foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, os demais presos são suspeitos de roubos e homicídios nos bairros Sítio Cercado, Pinheirinho e Ganchinho, todos em Curitiba. A operação apreendeu 5 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína, 1,2 kg de crack, 172 pedras de crack já prontas para venda, balanças de precisão, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40 e munição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: