Genro de vereador é agredido por moradores do Jd. Encantado

Ele teria sido reconhecido por menor, que o acusou de persegui-la no caminho para casa.

O caminho de volta da escola, escuro, é um convite ao perigo.

De acordo com relato de moradores, o genro de um vereador de Rio Grande da Serra, há cerca de 15 dias vinha andando pelo bairro, em horários de saída de escola à noite e estaria perseguindo as meninas durante o trajeto delas para casa. Uma das perseguidas, J.R.F, 16 anos, moradora do Jardim Encantado, reconheceu o rapaz, após passar apuros com sua perseguição.

Homens que livraram o rapaz de um destino trágico contaram que na quinta-feira passada, dia 30 de junho, E.J.F. 31 anos, namorado da filha do vereador, foi abordado por um grupo de moradores, que o reconheceram: “Ele negou tudo, então soltamos. Porém em seguida outro rapaz confirmou ser ele que corria atrás das meninas no bairro.”, explica um dos moradores.

Perguntado se houve reconhecimento por parte da vítima da abordagem, confirmou que sim: “Houve reconhecimento aqui e depois na delegacia. Uma das meninas apontou ele e o irmão dela, que também havia visto ele, confirmou.”, a menina que indicou o suspeito era a J.R.F.

De acordo com o relato, após o reconhecimento, os moradores enfurecidos agrediram o rapaz, que teve que contar com a intervenção de algumas pessoas para que não sofresse danos maiores: “Eram cerca de 60 pessoas querendo pegar ele, umas dez bateram nele. Como não pegamos flagrante, foi o que livrou, senão ele tinha morrido.”, explica o morador que ajudou o rapaz.

Segundo testemunhas, o rapaz confessou comprar drogas e usar o bairro para consumi-las, no trajeto de volta para casa: “Na hora em que pegamos ele, estava de posse de um cigarro de maconha com crack misturado: “Disse que andava pelo bairro, mas sem mexer com ninguém. Também disse que era funcionário da Câmara de Rio Grande.”.

A mãe de J.R.F. , dona Andréia Ribeiro, contou ao Tribuna que sua filha relatou que quando saiu da escola, vinha em direção oposta ao rapaz e, que a partir daí ele mudou o caminho e passou a persegui-la. Conta que a menina correu e ele seguiu correndo atrás dela. Conseguiu ainda ligar para o irmão, que estava próximo, através do celular e pediu socorro. Seu irmão ao chegar cruzou com o acusado. Dona Andréia também confirmou que o rapaz teria dito usar drogas.

“Muito estranho”, foi como Dona Andréia classificou o procedimento da Policia Militar, que segundo ela, permitiu que o rapaz fosse para casa tomar banho e colocar outra roupa, enquanto ela e sua filha aguardava dentro da viatura, do lado de fora da casa.

Quando chegou à Delegacia, em Ribeirão Pires, a namorada, o vereador e o advogado já aguardavam: “O Delegado disse que o rapaz era usuário de drogas e que isso não daria em nada. Ele nem queria registrar a ocorrência. Talvez se fosse a filha dele, ele tratasse de modo diferente.”

Apesar do relato da mãe e de diversas testemunhas, o Boletim de Ocorrência não constou a lesão corporal, nem o porte de drogas do rapaz.
A Associação dos Moradores entrará com ofício junto à Policia militar, solicitando que viaturas rondem mais vezes pelo bairro.

2 Responses to Genro de vereador é agredido por moradores do Jd. Encantado

  1. anonimo disse:

    Se a mesma situação tivesse ocorrido ao contrario, por exemplo, rapaz de familia humilde corre atras da filha do vereador, mesmo que tivesse sido mentira da moça, o rapaz teria apanhado muito da policial. Como por exemplo o rapaz que foi abordado na frente da sua casa por policiais e que foi agredido por estes policiais, tem como fundamentação da policia que o rapaz é usuario de drogas. Isso se chama BRASIL…

  2. JUSTICEIRO ANONIMO disse:

    TENHO CERTEZA DE QUE A MENINA ESTÁ INVENTANDO HISTÓRIA PARA QUE A MESMA AFETE NÃO A FAMÍLIA DO VEREADOR MAS SIM O PRÓPRIO VEREADOR E A MANDO DE OUTRAS PESSOAS! POIS COMO UMA RAPAZ CORRE ATRAS DE UMA MOÇA E A MESMA AINDA CONSEGUE CORRER MAIS PEGAR UM CELULAR LIGAR PARA O IRMÃO E O IRMÃO POR COINCIDÊNCIA CONSEGUE CHEGAR NO LOCAL JUSTAMENTE ONDE ESTAVA ESSE RAPAZ? É AI QUE VEMOS A GRANDE MENTIRA QUE ESSA MENINA ESTÁ CONTANDO A TODOS! ISSO É UM GOLPE DE IMAGEM ! GOLPE! QUEREM ACABAR COM A IMAGEM DO VEREADOR ISSO SIM! PENSE COM ATENÇÃO ONDE QUE EM SÃ COINCIDÊNCIA UMA MULHER CONSEGUIRIA REALIZAR TODOS ESSES FATOS , SABEMOS QUE ATÉ VC DIGITAR UM NUMERO E CHAMA-LO É MUITO DEMORADO, A MENINA MENTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: