Leitor envia denúncia do Jornal à Polícia Ambiental e pega culpados

Após a reportagem do Tribuna da Serra, apresentando a denúncia feita ao Secretário de Meio Ambiente de Rio Grande da Serra, Anderson Guijarro, que NÃO tomou providências, PREVARICANDO de suas funções, no qual o jornal apresentou alguns endereços de suspeitas de crimes ambientais em locais bem visíveis aos olhos do público, representando uma afronta ao cidadão de bem, pagador de impostos, que têm sérias dificuldades para obter licença para cortar uma única árvore, eis que um leitor, autêntico cidadão, digno de seus direitos, encaminhou a reportagem para Polícia Ambiental.

Não tardou para que as autoridades policiais fossem verificar dois dos endereços, no qual constatou de fato crime ambiental.

Defronte ao velório municipal, uma obra que incluiu terraplenagem e corte de árvores, próximo ao leito de córrego, local adquirido por uma empresa de Terraplenagem ¨PARCEIRA¨ da Prefeitura.

Em outro endereço, no Parque América, no qual a área sofreu danos ambientais, quase aterrando um córrego, defronte à principal avenida, a Marechal Rondon.

Para a surpresa, a terraplenagem neste local fora feita pela mesma empresa de terraplenagem ¨PARCEIRA¨ da Prefeitura, dona da área defronte ao velório municipal.

De acordo com informações, o proprietário trata-se de servidor público municipal, parente de autoridade do Poder Legislativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: