Até com plantas, prefeitura desperdiça dinheiro público.

Há tempos que vereadores de oposição de Rio Grande da Serra vêm dizendo que algo havia de errado com os Ipês, plantados há quase dois anos, ocasião da inauguração do Parque dos Ipês, no bairro Santa Tereza. São mais de cem árvores adquiridas pela Prefeitura, e que não se desenvolvem.

Na base de governos, vereadores da situação chegaram a provar que defendem o governo cegamente, sem ao menos analisar o que estão discutindo.

Foi assim em uma das sessões no qual a Vereadora Marilza, PSDB, disse em defesa do Prefeito, e com propriedade, que naturalmente os Ipês não floriram devido a época do ano, impróprio para os Ipês florescerem, em tom de reprovação às criticas de Claudinho da Geladeira, PT.

Mas, não é que um funcionário da Prefeitura descobriu a causa do Parque dos Ipês, não terem o Ipê (flor) e até o motivo de estarem secando?

Sim, há quase 2 anos a prefeitura plantou as árvores com as raízes embrulhadas em lona. “Ainda bem que descobrimos, pois essas árvores nunca romperiam a lona e estavam condenadas à morte”, contou. São cerca de cem árvores.

De volta à Câmara, quem estava certo mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: