PHS de Rio Grande afirma ser oposição e lançará candidato.

Uma notícia política tinha tudo para passar despercebida, vista como apenas mais uma, em um jornal da região, se não fosse a reação imediata de quem estava envolvido nela.

Quando a notícia circulou no jornal dizendo que o PHS, Partido Humanista da Solidariedade, de Rio Grande da Serra, estaria apoiando o pré-candidato do PSDB e ainda estampou uma foto com o Presidente Estadual e o Municipal da legenda ao lado do Prefeito Kiko, rapidamente indignado com a farsa, o Presidente do PHS de Rio Grande da Serra tratou de desmentir.

Procurou o Jornal A Tribuna da Serra, no dia 29 de Julho e foi enfático: “É uma mentira! Aproveitaram uma foto nossa, de uma ocasião passada, para armarem isso. Mandaram a notícia para esse jornal de fora da cidade que se prestou à publicar sem ao menos confirmar os fatos. Terão que se retratar senão serão processados.”, afirmava Marcos Neblina, Presidente do partido municipal.

Na semana seguinte o jornal, que havia publicado a informação, apresentou uma reportagem com o desmentido, reportando a responsabilidade da notícia à assessoria do Prefeito de Rio Grande da Serra, que reafirmou que teria o apoio da legenda.

O presidente estadual do PHS, Severino Ferreira dos Santos, o Tinha, deixou claro que apenas resolveria essas questões em outubro, mas para Marcos Neblina, essa questão já está mais que resolvida: “Nós vivemos as questões do município, e nossa posição é oposta à do atual governo. Somos oposição e não apoiaremos o candidato do Kiko.”, e completa, “Caso o diretório estadual resolva apoiar Maranhão, teremos que desobedecer o partido, pois nossa decisão é irrevogável. Somos oposição porque não concordamos com o nome escolhido pelo prefeito, temos chapa própria e Luiz Internet é o nosso pré-candidato. Quem quiser vir conosco estaremos de braços abertos.”, completa Neblina.
LUIZ INTERNET FALA SOBRE O ASSUNTO:

Nascido em Rio Grande da Serra, morador da Vila Conde, micro-empresário do ramo de tele-comunicações, Luiz Internet viu como positivo toda a repercussão em torno de seu nome: “Parece que existe uma preocupação do grupo do prefeito, tentando impedir que eu venha ser candidato, porém minha pré-candidatura já é fato, e o PHS estadual precisará entender que somos oposição ao PSDB aqui na cidade. Nosso nome é bem visto pela população que foi esquecida por essa administração e sofreu nos bairros mais distantes do centro e foi mal atendida na saúde e, se confirmado nossa candidatura, apresentaremos nosso projeto de governo.”

2 Responses to PHS de Rio Grande afirma ser oposição e lançará candidato.

  1. JOSUÉ disse:

    É UMA NOVA OPEÇAO

  2. nadir disse:

    sim tb acho vamos ver que proposta ele tem pra nos, dependendo talvez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: