Membros do PHS de Rio Grande da Serra deixam o partido antes da traição.

A nova casa poderá ser o PPS, à convite do Dedé da Folha.

Há algumas semanas uma discussão se iniciou quando o jornal Folha noticiou o apoio do PHS municipal ao pré-candidato do Prefeito Kiko, Luis Gabriel Maranhão, PSDB.

A informação causou indignação aos membros do partido e foi classificada pelo presidente da sigla, Marcos Neblina como: “Mentira”. Veja: https://tribunaacontece.wordpress.com/2011/07/29/neblina-diz-somos-oposicao-e-nao-fechamos-com-gabriel-maranhao-e-nem-psdb/

Depois, em uma retratação, o mesmo jornal tratou de explicar que o PHS municial nega qualquer aliança com o governo de Rio Grande da Serra e que houve uma conversa entre o Prefeito Kiko e o Deputado Estadual, presidente do PHS Estadual “Tinha”, que havia confirmado o apoio.

Marcos Neblina: "Vão nos trair, sairemos antes. Somos oposição ao PSDB"

Rechaçado pelo PHS municipal, o bloco foi direto: “Não aceitaremos essa imposição do PHS Estadual. Aqui em Rio Grande da Serra somos oposião ao prefeito Kiko e seus candidatos.”, disse Luiz Internet, pré-candidato a prefeito.

Com a declaração do presidente estadual do partido, Severino Ferreira dos Santos, o “Tinha”, dizendo que voltará a discutir o assunto em outubro, deixou claro para os membros de Rio Grande da Serra sua intenção de “vender” o partido para o PSDB, para apoiar a candidatura de “Maranhão”

Irritado, Luiz Internet declarou que o diretório estadual precisa entender que o PHS de Rio Grande da Serra é oposição ao PSDB, e discordam totalmente do modo de governo atual.

MUDANÇA GERAL

Luiz Internet afirma que é pre-candidato a prefeito.

Com isso, depois de uma longa conversa ontem, membros do PHS de Rio Grande da Serra resolveram abandonar o partido, mas manter a candidatura de Luiz Internet para prefeito.

De acordo com informações, os membros não se vêem seguros no partido que “sinaliza” a traição e a venda do partido ao PSDB, com a possível negociação entre o Presidente “Tinha” e Kiko.

Assim, Marcos Neblina, Luiz Internet e todo o bloco de candidatos do PHS pularam fora e já preparam a entrada em uma nova legenda.

Informações dão conta que o novo partido se alinha ao plano de governo que será desenvolvido, focado em saúde e educação, o que leva a crer ser o PPS a nova casa de Luiz Internet.

Nos próximos dias a definição surgirá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: