Em evento do PT, de Rio Grande da Serra, lideranças comparecem em apoio à candidatura de Claudinho da Geladeira.

Em discurso, Claudinho ao lado de Maria Inêz - candidata por Ribeirão Pires(esq), e Levi Fidélix, presidente nacional do PRTB

Na última sexta-feira, 19, o diretório do PT de Rio Grande da Serra promoveu um evento de comemoração aos 31 anos* do partido, reunindo cerca de 150 membros.

O evento, festivo, se transformou em ato de apoio à pré candidatura do vereador Claudinho da Geladeira à prefeito.

Presentes diversas lideranças, os pontos marcantes foram os prestígios do Coordenador da Macro do PT no ABC, Humberto Tobé e do vice-presidente estadual do partido Rafael Marques, representado por Paulo Sergio: “A partir de hoje estamos em campanha!”, disse.

Marcaram presença também o presidente nacional do PRTB, Levi Fidélix – famoso pela proposta do aerotrem em suas campanhas – “É uma caminhada para vitória e estou aqui para avalizar o apoio total do PRTB ao Claudinho da Geladeira. Lula tirou o país das elites e entregou nas mãos do povo!”

Candidata por Ribeirão Pires, Maria Inêz, disse que fechará também com o PRTB em sua cidade e fez questão de comparecer em apoio à Claudinho: “Não tem como não estar ao lado dele. Ele merece ser prefeito.”

Ainda discursaram a pré candidata à vice, Cida Santos, que falou de sua história em Rio Grande da Serra, lembrando ser a primeira criança à nascer no Posto de Saúde da cidade e que é filha da terra; o Deputado Federal Vicentinho, que se ausentou no início da festa, devido à compromissos; Carlão da ala de renovação carismática da Igreja Católica; Luiz Carlos, presidente do Sindicato da Construção Civil da região; o vereador Rômulo, líder do governo em Mauá e representando o Deputado Estadual Donizete Braga; apoio do representante da Rede, Toninho; João Marinho, pela comunidade católica da Vila Conde entre outros.

Para o pré candidato Claudinho da Geladeira, que enfrenta algumas divergências da ala do partido que deseja prévias para a escolha do nome à concorrer pelo Paço Municipal, o encontro foi positivo e falou com correligionários e apoiadores: “Não serei um prefeito que se esconde e ninguém consegue marcar hora para conversar. Serei amigo de todos vocês. As pessoas que bajulam não ajudam em nada, pois são as críticas que ajudam a governar corretamente. Não vou esconder os erros do passado e vamos ouvir as lideranças e a população, pois queremos um governo com a participação de todos.”, falou Claudinho, agradecendo o apoio das lideranças e ainda afirmou que Lula virá à Rio Grande da Serra.

(*) Corrigido

4 Responses to Em evento do PT, de Rio Grande da Serra, lideranças comparecem em apoio à candidatura de Claudinho da Geladeira.

  1. Paulo disse:

    Ei essa foto é minha.

    Peninha: Não, não é sua. A foto, acima publicada, pertence ao Jornal. Foi tirada por mim.

  2. jose lopes muniz disse:

    Vai em frente chegou sua hora agora e trabalhar com obejetivo de vencer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: