Falta de regulamentação para estacionar já atrapalha linha de ônibus

A falta de uma regulamentação de uso de solo e de um departamento específico de trânsito, além também da falta de convênio com a Polícia Militar, em Rio Grande da Serra, começam a dar sinais de dificuldades até para que as linhas de ônibus possam operar corretamente.

Mostramos em nossa última edição que nenhum veículo, estacionado em local assinalado como proibido pode ser multado, porque a Prefeitura não tomou as providências citadas acima. Veja a reportagem CLIQUE AQUI

O morador da rua Arujá, sr. Antônio Silva Santos, conta que está satisfeito com a mudança de itinerário do ônibus, que agora passa pela rua dele, porém durante a semana, pois segundo Antônio, nos finais de semana, devido aos moradores estacionarem seus carros nos dois lados da rua, próximo ao sacolão, impossibilita o ônibus fazer o seu trajeto, ficando essa parte do bairro sem condução.

Procuramos o autor do documento solicitando à Prefeitura a criação de um Departamento de Trânsito, o vereador Valdir Marques, que informou ter sido procurado por mais moradores da mesma rua e encaminhou uma solicitação à prefeitura para alguma ação informativa que oriente os moradores sobre o problema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: