Buraco aberto há anos, jorra esgoto quando chove. A Prefeitura não conserta.

A rua Olímpia, no Parque América, em Rio Grande da Serra, é uma das dezenas de ruas da cidade que sofre com a falta de infra-estrutura.

De terra batida, sem calçadas, guias e sarjetas, a rua Olímpia acumula ainda desníveis capazes de torcerem o chassi de qualquer veículo e buracos que podem danificar rodas ou bater o fundo de alguns carros.

Não bastasse, a dona Ivani Domingues, moradora no número 98, sofre com um buraco, onde seria um bueiro, que segundo ela existe há muitos anos e, detalhe, já solicitou neste tempo todo inúmeras intervenções à Prefeitura, mas nada foi feito.

“Vieram aqui ver esse buraco várias vezes. Olham, tiram foto, mas depois desaparecem e vai se passando o tempo, anos, com o mesmo problema.”, explica Ivani

No detalhe: Buraco que jorra esgoto quando chove

Estivemos lá, e vimos que o buraco é fundo e capaz de engolir uma pessoa e de acordo com a moradora muita gente já caiu alí, inclusive o carteiro. “Além do buraco, há uma canaleta funda, causado pela erosão, que aos pouco vai avançando para dentro da rua. Pessoas distraídas, tropeçam e chegam a torcer o pé, cair.”, conta a moradora, e continua: “Carros também caem aqui. A valeta que se formou com as águas das chuvas formam uma correnteza até esse buraco, que já recebe o despejo de esgoto. Com isso transborda e invade o quintal dos vizinhos e o meu também. É horrível.”, reclama.

Buscamos informações com a Prefeitura sobre os pedidos que já foram feitos e qual o prazo para a solução do problema, mas infelizmente, como sempre tem acontecido, o Prefeito Kiko nunca responde às solicitações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: