PMDB de Ribeirão Pires realiza ato de filiação e lança Saulo Benevides para prefeito.

No último sábado, 2, em Ribeirão Pires, aconteceu na Câmara Municipal da cidade a reunião do PMDB para  o ato de filiação do pré candidato à prefeito da Estância, o vereador Saulo Benevides, que deixou o PV – Partido Verde.

Juntamente com Benevides, vários pré candidatos a vereadores assinaram a ficha de filiação sob o testemunho de centenas de pessoas, militantes, que lotaram a Casa de Leis da cidade.

Também no mesmo evento foi apresentado a coligação, que deverá ser oficializada, entre o PMDB e o PSD, que tem como presidente o também vereador Koiti Takaki, porém, para campanha, o PMDB deverá contar também com o PMN, PT do B, PSC e PHS.

A presença de grandes nomes do partido como: a deputada estadual Vanessa Damo, o deputado estadual Jooji Hato e o presidente estadual do PMDB e deputado federal Baleia Rossi, filho do Ministro da Agricultura, Wagner Rossi, mostraram que o PMDB vem com uma frente coordenada para tentar o maior número de prefeituras no Estado de São Paulo e no ABC tentará conquistar Rio Grande da Serra, Ribeirão pires, Mauá e São Caetano do Sul, além da Capital.

Outro nome conhecido da política do ABC, Chiquinho do Zaíra – PTdoB,  presente no evento, deixou claro seu apoio à Benevides para prefeitura de Ribeirão Pires, ressaltando a competência e honestidade de Saulo.

Para o presidente da Câmara, Gerson Constantino, que deixou o PV e deverá compor as fileiras do PSD, nunca houve uma união tão grande de vereadores em torno de um único nome, e profetizou: “Em breve Ribeirão Pires terá um novo prefeito”.

Em discurso, Vanessa Damo disse que Saulo Benevides em Ribeirão Pires, assim como Valmir Copina em Rio Grande da Serra representam o que o partido deseja para as duas cidades: São pessoas que arregaçam as mangas e trabalham, fazem a política do bem.” e continua, “Saulo Benevides como vereador e sério e comprometido. Na política não há espaço para pessoas que trabalham em projetos pessoais.”

Ainda, Baleia Rossi se disse impressionado com a proporção alcançada pelo ato de filiação por causa da presença de membros de tantos partidos diferentes: “Quem é capaz de reunir tanta gente, de tantos partidos, certamente será o prefeito desta cidade.”

E por fim, ovacionado, foi a vez do pré candidato à prefeitura de Ribeirão Pires lembrar sua origem humilde e a importância do PMDB no cenário histórico do país: “Um partido que defendeu a democracia, no qual usufruímos até hoje, de pessoas ilústres como Trancredo Neves, Ulisse Guimarães e Orestes Quércia, que fizeram história. Entendo que a Política é para servir e não para se servir da política. E tenho certeza que iremos também eleger Valmir Copina em Rio Grande da Serra, também a Vanessa Damo em Mauá, Pinheiro em São Caetano do Sul e Chalita em São Paulo.”, finaliza Saulo Benevides, agora PMDBista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: