Peninha comenta….

por Márcio Prado | Peninha

Com praticamente o final das articulações políticas, em Rio Grande da Serra, pelo menos nesta fase de busca de pré candidatos e alianças, entram em cena agora os candidatos, que deverão ir à campo.

Naturalmente o assunto política acaba por tomar um pouco mais de espaço nas edições do Tribuna da Serra, para que você, leitor, possa estar bem informado de quem é quem, nesta disputa eleitoral.

Também é importante observar os assuntos de seu bairro, para que você possa avaliar se o seu vereador trabalhou por você neste mandato ou se merece um CARTÃO VERMELHO, para deixar a oportunidade para novos “sangues” representarem sua comunidade na Câmara de Vereadores.

Impossível mesmo é deixar de comentar a falta de sensibilidade de gente do governo, com as famílias que estão sendo despejadas, jogadas na rua, com crianças e idosos, tudo porque o que prometeram não cumpriram.

Lembraram das famílias apenas para ¨ROUBAR¨ o voto e depois: FIQUEM À DEUS DARÁ…

Será mesmo o tal : RESPEITO POR VOCÊ, que o prefeito tanto prega?

Quando eles disseram que bastaria o prefeito indicar um poste que o povo votaria, eles já não respeitaram a sua inteligência, quanto mais ter misericórdia de uma família que certamente deve ter dormido ao relento, enquanto eles brindam os copos de whisky

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: