PMDB de Rio Grande se reúne com pré candidatos


Valmir Copina quer campanha limpa e coerente com a participação da população

No último dia 5, foi realizada reunião do PMDB de Rio Grande da Serra com os pré candidatos à vaga de vereadores.

Com o objetivo de transmitir diretrizes de campanha e atuação dos candidatos, orientando-os sobre algumas estratégias e cuidados, o presidente do partido e pré candidato a prefeito Valmir Copina deixou claro à todos: “É hora de mudar. O povo foi traído quando o PSDB escolheu um candidato que não mora em nossa cidade. Acham que em meio a 50 mil habitantes não tem ninguém capaz de governar essa cidade. Os vereadores traíram também seus eleitores ao apoiarem esse absurdo.”, falou Copina.

“Sou novamente pré candidato, escolhido por todos vocês. O PMDB é o maior partido de Rio Grande da Serra e assim como é um partido de grande força no governo federal, representado pelo vice presidente da República Michel Temer, foi reestruturado em nosso município para governar com justiça social e desenvolvimento. O prefeito Kiko fez um bom trabalho na cidade, mas agora é o momento de melhorar e corrigir as falhas que ficaram. Vamos fazer uma campanha limpa, com propostas coerentes e dentro da verdade.”, vibrou Copina, “É a hora do PMDB assumir o comando de Rio Grande da Serra, com a participação do povo na administração da cidade.”

De acordo com a direção municipal do PMDB, diversas reuniões deverão acontecer daqui por diante, com objetivos relacionados à eleição de 2012.

One Response to PMDB de Rio Grande se reúne com pré candidatos

  1. P.Freire disse:

    Olá á todos,

    Gostaria de registrar um descaso com o patrimônio público e o meio ambiente:
    Procurei a cidade de Rio Grande da Serra para apresentar uma pesquisa universitária em planejamento e gestão ambiental, pois a cidade situa-se numa área de 100% manancial.
    Tentei buscar informações referentes ao sistema de gestão ambiental municipal, estrutura, etc… no site da prefeitura, mas não foi possível… o site está desatualizado desde 1º de abril de 2010, fui até a Secretaria do Verde e Meio Ambiente e também não obtive sucesso. Fui informado que a secretaria “É NOVA” e por isso ainda não tem material que pudesse me informar.
    É lamentável uma situação dessas, uma cidade em uma área de 100% manancial, uma prefeitura com um governo no final do segundo mandato (como se sabe) e ainda não tem planejamento ambiental ?!

    Das duas uma: Sendo verdade o que a secretaria disse: “não tem informações”, constata um descaso com o meio ambiente (por incompetencia), ou… na segunda hipótese: negligência de informações pública, o que confirma a primeira: falta de gestão, desrespeito, descaso, improbidade administrativa do cargo.

    Na “foto”, a realidade que fala por sí: esgotos despejados na represa, bairros sem planejamento e devastados, sem coleta seletiva, sem plano de sustentabilidade algum.

    Simplesmente lamentável…

    P. Freire

    Professor e Ciêntista Social

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: