Na reunião do PMDB, em Rio Grande da Serra, Vanessa Damo garante estrutura aos candidatos e levanta o nome de Valmir Copina à prefeito.

Vanessa Damo é observada por Valmir Copina, em seu discurso

Para a deputada estadual Vanessa Damo, Valmir Copina é o nome certo para Rio Grande da Serra.

Em reunião no último dia 19, com os pré candidatos do PMDB, a Deputada Estadual Vanessa Damo esteve em Rio Grande da Serra para afirmar que o partido terá toda a estrutura necessária para campanha de Valmir Copina e demais candidatos.

O encontro aconteceu no Pesqueiro Laguna, na Estrada da Maratona, no bairro Vila Tsuzuki, onde se reuniram pré candidatos e coordenadores de campanha para receberem orientações do pré candidato a prefeito Valmir Copina, do presidente do PMDB de Mauá, Júnior e da coordenadora regional do PMDB e deputada Vanessa Damo.

Destacando o fortalecimento do PMDB no ABC, através das disputas à prefeito em Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá e São Caetano, a Deputada falou sobre sua experiência e proximidade junto ao governo estadual e ótimo relacionamento com Michel Temer, vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB: “A estrutura que o partido possui nas demais cidade, traremos conjuntamente para Rio Grande da Serra. Estaremos juntos com vocês, falando com a população a verdade, porque campanha se faz olhando no olho, falando a verdade e mostrando trabalho e projetos concretos para a cidade.”, e continua, “onde vocês estiverem, levem o nome do Valmir Copina, que é uma pessoa batalhadora e sempre esteve com a população, independente de época eleitoral. Temos que levar ao cargo de prefeito quem é da cidade e conhece Rio Grande da Serra, e não uma pessoa de fora, que está chegando agora e não sabe o que está acontecendo.”

“Estamos em um projeto vitorioso, baseado no trabalho, na confiança e crença em Rio Grande da Serra, porque eu gosto desta cidade, que me acolheu desde o início. Quando eu cheguei aqui, era uma pré candidata, ainda vereadora em Mauá, e o Valmir Copina me abraçou e estendeu sua mão para ajudar. O Copina, com o coração que ele tem e o conhecimento que possui, foi trazendo pessoas de bem para juntar e somar neste projeto. Da mesma forma que Rio Grande da Serra me elegeu a deputada mais votada, a cidade precisa alguém que a conhece profundamente e a respeita muito, que saiba administrar, que é o Valmir Copina, do PMDB, como nosso prefeito de Rio Grande da Serra.”

Os pré-candidatos acompanhando a reunião.

One Response to Na reunião do PMDB, em Rio Grande da Serra, Vanessa Damo garante estrutura aos candidatos e levanta o nome de Valmir Copina à prefeito.

  1. Reinaldo disse:

    Obrigado meu amigo juntamente com o jornal Tribuna da Serra pela excelente cobertura feita com a Deputada Vanessa Damo e lideranças de Rio Grande da Serra.Gostaria de agradecer ao Sr Jerson pelo espaço cedido no Pesqueiro Laguna,onde a Nobre Deputada destacou o fortalecimento do PMDB no ABC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: