Corinthians é Penta!

Em um jogo eletrizante, o time do Parque São Jorge sagrou-se Penta Campeão Brasileiro.

Em um Pacaembú lotado, o Palmeiras foi um duro adversário e valorizou a conquista alvinegra. Emocionante, como foram quase todos os jogos do Brasileirão, em um só dia, na última rodada, o destino de diversas equipes estavam sendo decididos ao mesmo tempo.

A grande final do campeonato Brasileiro foi um jogo de dois estádios, dois Estados, quatro torcidas, quatro equipes e uma conquista.

Foi assim, Corinthians jogava contra Palmeiras, de olho no Rio de Janeiro, onde Vasco lutava contra o Flamengo, com a atenção voltada ao Pacaembu.

Um jogo nervoso, tenso, onde o Palmeiras dominou a primeira etapa, aproveitando-se do nervosismo corinthiano mas, na segunda etapa, um cartão vermelho, depois de uma disputa de bola, expulsou Valdívia de campo, alterando o aspecto tático da partida que, mesmo sem vencer, sagrou o Timão campeão Brasileiro pela quinta vez. Houveram ainda mais três expulsões, ficando as duas equipes com nove jogadores em campo, mas não importava mais o resultado pois o Vasco ia caindo diante do Flamengo, no Rio.

Com os ânimos exaltados, um tumulto no final da partida, foi o responsável por duas das expulsões mas que não alteraria o aspecto brilhante e nervoso de uma grande final.

Zero a zero, Corinthians campeão e Palmeiras grande, do tamanho de sua história, agregou grande valor à conquista alvinegra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: