¨Não vamos compor com o PSDB. É mentira deles¨

disse Luiz Internet, se referindo à noticia ¨plantada¨ em um jornal da região

Entre as diversas informações que surgem na mídia, uma dela deu conta, em jornais da região, de que, em Rio Grande da Serra, o pré-candidato a prefeito, Luiz Internet, do PSDC, estaria “costurando” uma aproximação à convite do prefeito Kiko, com o PSDB.

Meses atrás, Marcos Neblina e Luiz Internet retiraram o seu grupo do PHS, devido à manobra considerada “traidora” entre PSDB de Kiko e Gabriel Maranhão e o partido que, segundo Neblina, preparava para se aliar ao governo, mesmo contra a vontade do grupo.

Saindo o bloco do PHS, encontraram na nova legenda, o PSDC, respaldo para manter o projeto de chapa completa para as eleições municipais, ano que vem.

Com a nota, dando conta de uma possível aproximação entre Luiz Internet e seu grupo do PSDC com o PSDB, o presidente municipal do PSDC, Marcos Neblina, procurou nossa equipe para desmentir os jornais que publicaram a notícia: “É mentira. Não temos a menor intenção de compor com o grupo de Kiko e Maranhão. Nosso posicionamento é firme e seguro. Somos oposição à esse governo que discordamos em diversos aspectos. Enfim, o PSDC não se une ao PSDB em Rio Grande da Serra.”, afirma.

DIÁLOGO COM O PMDB

O pré-candidato a prefeito, Luiz Internet, confirmou a informação de que estaria dialogando com o PMDB, visando até uma futura aliança: “Conversei sim com o PMDB, e vamos tocar firme nossa candidatura. Sou pré-candidato a prefeito pelo PSDC e mantemos amistoso relacionamento com outros partidos.”, e se queixa das notícias consideradas por ele como “falsas” que estão surgindo em jornais da região: “Estão fabricando notícias falsas, em uma semana colocaram que o PMDB e o PSDC estavam indo para o lado do governo. Nosso partido é oposição ao governo e acionamos nosso jurídico para acionar junto à justiça esses jornais que “inventam” ou aceitam “invenções” sem checar os fatos. Definitivamente parece ser desespero deles, que querem obrigar a população à aceitar um candidato que de fora, que não tem comprometimento com o povo daqui. Nossa campanha segue firme, bem longe deles.”, finaliza Luiz Internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: