Claudinho da Geladeira vai com comitiva à Brasilia em busca de apoio para a cidade

Na última semana estiveram em Brasília – DF – uma delegação do Partido dos Trabalhadores formados pelo vereador Claudinho da Geladeira, o presidente do PT de Rio Grande Benedito Araújo e o secretário do partido Erick de Paula, com o objetivo de aproximar politicamente a cidade de Rio Grande com o Governo Federal.

Entre os locais visitados, estiveram no Congresso Nacional, onde foram recebidos e acompanhados pelo Deputado Federal Vicentinho que intermediou articulações e contatos da delegação com demais deputados do PT. Também Vicentinho levou Claudinho para conhecer o Senado, onde esteve com a Senadora Marta Suplicy.

Um dos objetivos foi tratar com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha um apoio para Rio Grande da Serra, para resolução dos graves problemas que a cidade atravessa com a precariedade da Saúde, problema que o governo Kiko não conseguiu resolver nos quase 8 anos à frente da prefeitura da cidade.

Em discurso na Câmara dos Deputados, Vicentinho elogiou a iniciativa da delegação e saudou Claudinho da Geladeira como uma das figuras mais dignas que conheceu e melhor vereador de Rio Grande. o Deputado ressaltou os problemas que Rio Grande da Serra enfrenta: “(…) problemas com a segurança pública, saúde, transporte e falta de lazer…”, disse também que a pedido de Claudinho, vem enviando recursos para a cidade, que somam quase 1 milhão e alerta: “Quem vai àquela cidade percebe que precisam realmente de um carinho especial do Governo Público Federal”.

O Deputado Federal também criticou a falta de atitude do prefeito Kiko: “O prefeito da cidade é que deveria fazer isso, vir aqui para falar com os Ministros, vir saber como funcionam as questões das verbas para defender as cidades, vir aqui para discutir e defender o interesse do seu povo.”, e finaliza chamando Claudinho de embaixador de Rio Grande da Serra.

APOIO EM RIO GRANDE DA SERRA

Para fechar com chave de ouro, o PT de Rio Grande da Serra recebeu no diretório municipal o Prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho que na discussão do tema Regionalidade – uma série de encontros de lideranças e autoridades que virão à cidade para expressar o apoio à Claudinho da Geladeira, o prefeito de SBC disse: “Eu vim aqui pra dizer pra você Claudinho que eu vou ajudar, você é o nosso pré Candidato a prefeito ainda depois da convenção será nosso Candidato e nós vamos ter um um cenário muito positivo, o PT já governou cinco cidades do ABC ao mesmo tempo nós vamos governar as sete dessa vez e com certeza você aqui em Rio Grande da Serra terá todas as condições de fazer uma ótima campanha, será o próximo prefeito dessa cidade e vai governar essa cidade dando melhores condições para o povo dessa cidade”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: