Gosto de Fel, um suspense gravado nas ruas de Ribeirão Pires e Santos

O filme está sendo produzido e conta com atores de peso como Caco Ciocler, Flávio Galvão, Eduardo Scheck, Maria Rocha e Ney Matogrosso

Com atores de peso como Caco Ciocler e Ney Matogrosso, o novo filme de Beto Besant, Gosto de Fel, segue com as filmagens à todo vapor e coloca Ribeirão Pires nas telas de cinema.

É um filme de suspense, extremamente “ácido e forte” que aborda o “lado obscuro” do ser humano, onde ninguém é o que aparenta.

O roteiro obteve elogios do roteirista Bráulio Mantovani, que escreveu filmes como: “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite” (I e II) e ficou conhecido pelo público médio após sua indicação ao Oscar pelo roteiro de “Cidade de Deus”. Segundo Mantovani: “O roteiro de Gosto de Fel é muito bom e merece tornar-se um longa metragem”.

“Gosto de Fel” é um filme extremamente “cru”, “visceral”, com linguagem contemporânea, por isso o diretor optou por utilizar câmera na mão e oscilante durante todo o filme.

Devido ao seu estilo autoral e polêmico, “Gosto de Fel” não foi aprovado nos editais de cinema, com isso, Beto Besant (roteirista e diretor) e Eduardo Scheck (ator) decidiram produzí-lo mesmo sem dinheiro. Para isso, buscaram apoios para que o filme pudesse ser realizado.

Dessa forma, angariaram o apoio de grandes nomes do meio artístico, que “compraram a ideia” e aceitaram participar do filme sem receberem cachê. Dentre o elenco estão: Caco Ciocler (ator/diretor), Ney Matogrosso (cantor/ator) e Flávio Galvão (ator/diretor).

Além deles, completam o elenco o produtor Eduardo Scheck, a atriz da cidade de São Caetano do Sul Maria Rocha, as crianças Lucas Rocha e Giovanni Dias.

O filme tem ainda as participações especiais dos atores: Kiko Pissolato (que esteve recentemente na novela “Avenida Brasil” – TV Globo) e Warley Santana (ator que mais participou de curtas metragens no país, participou dos programas humorísticos “CQC” e “Formigueiro” – ambos da TV BAND, além da campanha dos comerciais Friboi)
O FILME:

Um assassino em série aterroriza a cidade, emasculando dezenas de homens. O médico legista Wanderley (Caco Ciocler) junto com o delegado Silveira (Flávio Galvão) investigam o caso.

Maurício (Eduardo Scheck) vive de cuidar de sua mãe doente e é enfermeiro particular de João (Ney Matogrosso). Um homem velho, paralítico, rabugento e extreamente prepotente.

Paralelamente, Vera (Maria Rocha) se prostitui para cuidar de seu filho e de um menino de rua. Pouco a pouco, as histórias vão se cruzando. Como numa teia de aranha, onde ninguém sairá ileso.

Eduardo Scheck e Beto Besant fazem o ABC conhecer um novo caminho cultural

A dupla de produtores, diretores e atores Eduardo Scheck e Beto Besant abriram caminho e surpreenderam o ABC com a realização do Festival Latino-Americano de Cinema, Curta Neblina, que caminha para sua 4ª edição.

O Curta Neblina é um festival competitivo entre curta-metragem, com exibições de longa-metragens e atividades de workshops. O sucesso do Festival se mostra pelo prestígio de atores e artistas famosos, que participam das produções de curtas, bem como dos encontros e workshop durante o evento. Nas três edições que já aconteceram, estiveram pelas ruas de Paranapiacaba participando do Curta Neblina:

As atrizes Mayara Magri, Liz Marins, Marisa Orth, Rosi Campos, Silvetty Montilla; Os atores Caco Ciocler, Leopoldo Pacheco, José Mojica Marin, Cláudio Curi, Elias Andreato; Cineastas como Carlos Reichenbach, Marta Nehring, Kika Nicolela, joão Batista de Andrade, Kapel Furman, Fernando Bonassi; Os Críticos de cinema Rubens Ewald Filho, Christian Petermann e Julio Wainer, produtor de cinema entre tantos outros que acompanharam as edições do Festival.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: