PRB – Partido Republicano Brasileiro, define apoio à Gabriel Maranhão e lança Dona Ruth pré-candidata à vereadora

Com a desistência da pré-candidatura de Valmir Copina à prefeitura de Rio Grande da Serra, devido à falta de condições financeiras para arcar com o alto custo de uma campanha e, depois de conversações com PT e posteriormente a decisão de manter o projeto firme para o legislativo, buscando fazer vereadores, o apoio do PMDB ao pré-candidato do PSDB, Gabriel Maranhão, que se desligou recentemente do cargo de Secretário de Obras de Rio Grande da Serra fez com que o PRB, Partido Republicano Brasileiro decidisse acompanhar seu principal aliado na cidade, juntando-se ao PMDB na linha de aliança ao PSDB.

Com isso resolveu-se um impasse quanto a candidatura de vereador, já que o PRB virá com apenas um postulante à cadeira na Câmara.

Antes, o PRB buscava habilitar mais de um pré-candidato, visto que a pré-candidata Dona Ruth, que concorreu na eleição passada pelo mesmo partido e não se elegeu, estava relutante em seguir pelo caminho oposto, em apoio ao majoritário Copina, devido aos laços políticos que mantém com o atual Prefeito Adler Kiko Teixeira, porém, com a decisão do PRB em seguir apoiando a chapa de pré-candidatura de Gabriel Maranhão, encerrou a discussão e Dona Ruth é oficialmente a pré-candidata do PRB para a câmara de vereadores.

Para o presidente do partido, Márcio Prado, a solução foi adequada e o partido manterá o curso natural de participação na campanha em Rio Grande da Serra: “Com a aliança, há a possibilidade de definirmos a pré-candidatura de Dona Ruth. Para o partido, vamos com a meta de fazer um vereador, mas principalmente iniciaremos a reestruturação do PRB em Rio Grande da Serra, que estava parado. Aumentaremos sensivelmente o número de filiados e prepararemos o partido para cumprir as metas estabelecidas. É hora de recuperar o tempo que passou e, em breve, utilizaremos os meios de comunicação para convidar a população à participar ativamente do PRB.”

One Response to PRB – Partido Republicano Brasileiro, define apoio à Gabriel Maranhão e lança Dona Ruth pré-candidata à vereadora

  1. VAMIR DE OLIVEIRA disse:

    NA minha opiniao assim que nao e levantado pastores de idade avançada nao o poderia err indicado pessoas de idade avançada,para politica,porque mesmo espirito de correria que pastores jovem faz a pessoa indiocada nao teria o mesmo pic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: