Com ligeira liderança nas pesquisas, Claudinho da Geladeira intensifica campanha.

Em segundo lugar, Gabriel Maranhão diz que estratégia será mantida.

A divulgação da pesquisa eleitoral, pelo Diário do Grande ABC, esquentou as conversas entre a população e os candidatos.

Ouvindo há meses que o candidato do governo, Gabriel Maranhão, teria vida fácil e estaria disparado à frente, a pesquisa Diário, que foi divulgada no último domingo, 22, trouxe uma nova realidade, a de que o candidato do PT, Claudinho da Geladeira aparece na liderança, com 34,4% das intenções de votos na pesquisa estimulada, seguido por Gabriel Maranhão, com 32,1%.

Com isso, no próprio domingo, o clima no Comitê do PT era de animação e motivação, com muita gente reunida para receber a visita do Senador Eduardo Suplicy, que fez questão de enfatizar a liderança de Claudinho nas pesquisas. Em terceiro lugar, apareceu Nilson do Mercado, com 9,8%, seguido por Luiz Internet, com 2,6%.

Para alguns eleitores, se Claudinho crescer mais alguns pontos, dificilmente perderá a eleição, já para outros, Gabriel naturalmente crescerá, por influência da presença do Prefeito Kiko, que teve sua administração aprovada em 72,8% da população. Há quem aposte que se repetirá o efeito da campanha para Deputados, quando, mesmo indo às ruas, Kiko não conseguiu boa votação para seu candidato, na época o Deputado Orlando Morando – PSDB.

LUZ AMARELA ACESA

Informações dão conta que, após a divulgação da pesquisa pelo Diário, o Prefeito Kiko tratou de chamar alguns candidatos para uma reunião, cobrando empenho à favor de Gabriel Maranhão. Ainda, de acordo com as informações, algumas discussões já ocorrem, entre o grupo Governista, devido à falta de apoio para os candidatos à vereadores. É o caso de uma discussão, que teria acontecido entre uma postulante ao cargo de vereadora, que teria dito aos berros, à membros da campanha tucana, que sem apoio não faria campanha para Gabriel Maranhão, além de alguns já terem arrancado as propagandas de seus carros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: