Kiko chama Petistas de bandidos e vagabundos em inauguração de comitê de campanha

Foi inaugurado, ontem à noite, o Comitê eleitoral do PSDB, com a presença dos candidatos e presidentes de partidos da coligação que trabalha para eleição de Gabriel Maranhão para Prefeito.

Em meio à comemoração, os discursos no palco montado para o evento, em especial de Kiko, inflamou a militância e atacou o principal adversário, o Petista Claudinho da Geladeira, de maneira agressiva.

Primeiro à falar, Gabriel Maranhão ressaltou as realizações do governo, homenageando Kiko e repetindo que dará continuidade à linha de trabalho do prefeito.
Em seguida atacou os adversários: ¨Nós, ao contrário de outros, podemos sair nas ruas e pedir voto.¨ e finalizou dizendo sobre a candidatura de Kiko à Deputado Federal.

Ao assumir o microfone, Kiko mudou o tom e creditou as dificuldades que teve para realização das obras aos adversários, dizendo que atrapalhavam chamando a Polícia Ambiental ou avisando o Ministério Público.

Disse também que antes de seu governo a saúde era ruim e que havia falta de medicamentos nas UBS.

Referiu-se à administração anterior como ¨Essa turma¨ e também Kiko lembrou que nunca contou com a vitória antecipada e que nunca foi arrogante.

Também o prefeito foi irônico com o resultado da pesquisa, onde imputou a ligeira liderança de Claudinho da Geladeira como empate técnico: ¨Eles parecem que não leram o mesmo jornal que a gente.¨ e, a partir daí, Kiko partiu para o ataque ao PT: ¨A gente vai de casa em casa dizer que esses vagabundos deixaram pessoas morrerem no Posto de Saúde¨, e continuou, ¨O que Gabriel Maranhão fez por essa cidade, o vagabundo do adversário não fez como vereador neste doze anos.¨, e finalizou, ¨Estão posando de santo, mas eles são todos bandidos¨

3 Responses to Kiko chama Petistas de bandidos e vagabundos em inauguração de comitê de campanha

  1. Soares disse:

    Esse procedimento demonstra a incapacidade e a intolerância com a questão da participação democrática e politica e dos partidos na democracia representativa em um Estado de Direitos,esquece que foram trabalhadores e trabalhadoras que no exercício de cidadania garantiram que pessoas como o distinto cidadão -prefeito ,pudessem ter liberdade de expressão,entretanto o mesmo fere os princípios elencados em nossa Carta Cidadã 1988,que muito custou á esse povo que labuta e que ousou criar um partido que os representassem e garantiu o pluripartidarismo e o respeito ético:

    TÍTULO I
    Dos Princípios Fundamentais

    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

    I – a soberania;

    II – a cidadania;

    III – a dignidade da pessoa humana;

    IV – os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

    V – o pluralismo político.

    Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

    Portanto senhor prefeito todos somos trabalhadores e trabalhadoras como todos e todas desta cidade,trabalhando em comércios,industrias, ou como representantes políticos em cargos eletivos, e portanto merecemos muito mais que respeito,não somos “vagabundos e nem bandidos” como disse vossa senhoria.As urnas serão o veredito.

  2. monicaah disse:

    é o prefeito querendo chamar candidato de outro partido de vagabundo, dizendo que esse candidato no mandato como vereador não fez nada pela saúde e fez com que pessoas morressem na UBS central. Mas agora fica minha insatisfação.

    há 3 anos, onde esse mesmo FILHODAMÃE era prefeito, eu tive um acidente com meu joelho, onde tive que ir ás pressas pra essa UBS por não ser filhinha de mamãe e poder ter um hospital particular.
    Chegando lá, eu e mais várias pessoas com trocentos problemas diferentes estavam lá, aguardando serem atendidas. e o segurança só dizia o seguinte:
    “- GENTE, TODOS OS MÉDICOS ESTÃO TENTANDO SALVAR A VIDA DE UM BEBÊ, QUE ESTAVA SUFOCADO… ”

    só que ele não falou que tinha um carro do SAMU com vários paramédicos, não falou também que essa UBS não pode atender casos tão graves desse tipo, não disse que já que o carro do SAMU estava lá, o bebê poderia ser transferido pra Ribeirão Pires ou Mauá, que pelo menos o hospital é decente a ponto de poder fazer uma internação….
    Até ai, tudo bem, o segurança também é farinha do mesmo saco…

    Só que, depois, chegou um médico para atender o pessoal… eu fui atendida, tirei Raio X, e quando eu estava lá pra fazer o curativo, (depois de mais de meia hora…) a criança morre.
    AGORA, O QUE MAIS ME DEIXA PUTADA VIDA É QUE, naquele ano,não teria eleições… esse bebê, recem nascido, que hoje poderia estar fazendo uma mãe feliz,aonde está?? NÃO AQUI, NÉ?

    AGORA ME DIGA, SR. KIKO .
    QUEM É O VAGABUNDO DESSA HISTÓRIA? SERÁ QUE É O CANDIDATO DO PARTIDO RIVAL, OU VOCÊ E SEU CANDIDATOZINHO A PREFEITO???

  3. Augusto disse:

    Kiko está certíssimo. Esses petralhas desgraçados podem ficar fazendo propaganda contra todo mundo e não querem retaliação? Bando de vagabundos, desgraçados! Vão pros quintos dos infernos comunistas malditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: