Infelizes e sem apoio de Gabriel Maranhão, candidatos ensaiam mudar estratégia.

Para eles, Maranhão não vem cumprindo com o acordo

O PMDB de Rio Grande da Serra se reuniu no último dia 24, à noite, para ouvir as reclamações dos candidatos que buscam a eleição à vereador, na coligação em apoio ao Gabriel Maranhão, candidato do PSDB pelo governo.

Presente à reunião, o PRB, Partido Republicano Brasileiro, que acompanhou o PMDB na aliança, e agora, também preocupados com a falta de apoio e estrutura dada aos candidatos que, dentre as reclamações, dizem que estão abandonados, sem apoio estrutural suficiente: “O problema que aflige o PMDB, também é problema do PRB, pois estamos na mesma coligação e todos os partidos desta aliança estão, aparentemente, deixados de lado.”, avisa Marcio Prado, presidente do PRB de Rio Grande da Serra.

Cobrado duramente pelos filiados do PMDB, o ex-candidato Valmir Copina, convocou a reunião, e teve que ouvir muitas reclamações e cobranças sobre seu desempenho à frente do partido.

Copina compreendeu a legitimidade das reinvidicações:”Foi estabelecido acordo de apoio à cada um dos candidatos, mas isso não vem acontecendo. Estão deixando nossos candidatos abandonados, sem estrutura nenhuma. Tenho reclamações diversas e isso terá que ser resolvido, pois quando nos reunimos, há cerca de 2 meses, tanto eu, como o Gabriel Maranhão quanto o próprio Prefeito Kiko garantimos, na presença de todos, inclusive da Deputada Vanessa Damo, que dariamos toda a estrutura de campanha para os nossos candidatos.”, declarou Valmir Copina.

UM GRANDE NÚMERO DE CANDIDATOS DO PRÓPRIO GOVERNO DE DIZEM ESQUECIDOS E SEM APOIO

A reclamação é geral. Diversos outros candidatos, inclusive do próprio PSDB reclamam que Gabriel Maranhão e sua equipe menosprezam suas campanhas, prometendo apoio, mas não cumprindo.

Já é possível ver veículos e material impresso, sem o nome de Maranhão, ou ainda com o nome quase imperceptível, num tipo de protesto pela falta de ajuda: “Querem nos dar dez banners para colocar nas casas e cinco adesivos para carro. Estão achando o que? Que vou pedir apoio em apenas dez residências, e o pior, acham que vou andar com a imagem do Gabriel e o Kiko no meu carro sem a minha foto, que sou candidato? Estão malucos.”, conta um dos candidatos, se referindo que o adesivo para veículo deveria vir o nome e a foto do vereador juntamente com o do prefeito mas, o que realmente vem é a foto de Kiko e Maranhão juntos, apenas.

Outro candidato, radicaliza: “Vou fazer minha campanha para vereador e não levarei o nome do prefeito. Não preciso dos votos do prefeito para me eleger pois os votos que vão para o Maranhão não somam para os vereadores. portanto, se não estão nem aí para mim, eu faço minha campanha só, porque não importa quem será o Prefeito, quem de nós tiver voto, será respeitado por quem estiver eleito, seja Claudinho ou Maranhão ou Luiz Internet ou Nilson.¨

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: