Internauta critica a campanha do PSDB, depois de ficar indignada com vídeo que coloca a Saúde de Rio Grande da Serra como de “grande qualidade”.

Em tempos de rapidez, na internet, a crítica volta na mesma velocidade.

Com a intensificação das campanhas e com a Internet, como instrumento consolidado de estratégia e tática eleitoral, um “terreno”, apesar de tudo, ainda novo para os candidatos, o mesmo efeito abrangente que as redes sociais proporcionam, de maneira positiva, também podem representar um “tiro no pé”, principalmente quando o assunto é polêmico e de conhecimento popular.

Foi o que ocorreu, em uma das redes sociais, quando o candidato à Prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, PSDB, ex-secretário de Obras e indicado do Prefeito Kiko, postou um vídeo de campanha, onde em um trecho apresentou diversas realizações da atual gestão Tucana na cidade.

O trecho aponta que Rio Grande da Serra vive uma situação quase impecável e perfeita na questão da Saúde para sua população, apresentando fotos de postos médicos , ambulâncias e equipamentos novos em folha, além de estrutura de farmácia de primeira linha.

Porém, assim como em nossas edições jornalísticas mostramos problemas apresentados pelos usuários do Sistema de Saúde Municipal, alguns usuários, ao ver o vídeo, se indignaram com a apresentação, chegando uma delas à separar dias imagens que a revoltou, por não considerar verdade o que foi mostrado, veja abaixo a imagem e a reprodução da crítica feita pela internauta:

Reprodução da crítica da Internauta, que discorda do vídeo apresentado na internet. Campanha de candidato em redes sociais pode ser uma faca de dois gumes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: