Após resultado de Pesquisa, clima esquenta, com bate boca e empurrões, entre PT e PSDB em Rio Grande da Serra

O clima esquentou hoje, na campanha entre as principais siglas partidárias de Rio Grande da Serra.

Após a publicação da pesquisa eleitoral, pelo Diário do Grande ABC, onde aponta o candidato governista do PSDB, Gabriel Maranhão à frente do candidato do PT, Claudinho da Geladeira, motivou os militantes do PSDB, juntamente com o Prefeito Kiko, Secretários municipais e Maranhão à se reunirem na feira de domingo, a principal da cidade.

Acontece que o local fica próximo ao comitê petista, e quando os militantes de Claudinho da Geladeira chegaram de uma caminhada, junto com o candidato, formou-se uma disputa de bandeiras e provocações.

No momento em que o candidato petista iniciou um discurso de campanha, começou um bate boca e empurrões entre as militâncias dos dois partidos.

Diante da possibilidade de uma briga generalizada, Claudinho pedia calma, e no microfone acusava os militantes do PSDB de terem invadido o Comitê e quebrado cavaletes de campanha: “Calma gente, não vamos entrar nessas provocações. Ao Prefeito Kiko, que respeito e já fomos companheiros na Câmara, peço que controle o seu pessoal e peça para que nos respeitem, pois invadiram nosso comitê e também quebraram nossos cavaletes de campanha.”, disse tentando controlar o tumulto, em meio à bate boca, de ambos os lados, “Respeitem a gente!”, dizia Claudinho, enquanto Kiko pedia para seus militantes se retirarem do local, em direção ao Comite tucano, também próximo dali, tudo assistido, de longe, pelo ex-candidato, impugnado, Nilson do Mercado, que contabilizava seus números e dizia não acreditar nos números publicados na pesquisa, que reduz cerca de 6 pontos as intenções de votos de seu filho, Nilsinho, candidato em seu lugar.

Entre a guerra de nervos das pesquisas, pode-se dizer que a campanha esquentou, mas a chapa ainda não ferveu.

EMPURRA EMPURRA, BATE BOCA ENTRE OS MILITANTES DE PT E PSDB

 

13 Responses to Após resultado de Pesquisa, clima esquenta, com bate boca e empurrões, entre PT e PSDB em Rio Grande da Serra

  1. MONICA disse:

    Sem contar que depois são esses imbecis que chamam seus adversarios de vagabundos… Isso lá é coisa pra se fazer?? querem comemorar seus pontos de liderança? que vão cada um pra seu comite!

    Ou fazem isso pra se fazerem de “vitimAS AGREDIDAS DEPOIS?”

  2. O medo,o despreparo,e a falta de ética,levou o candidato do psdb a baixar o nível da campanha em Rio grande da Serra… Mas a comunidade já conhece o jeito dos Teixeiras fazer campanha,e não vai cair nessa. Dia sete de outubro,tudo isso acaba,e Rio Grande da Serra vai ser governada por um trabalhador que vive e mora em Rio Grande da Serra.

    • Clayton Santos disse:

      Para mim não é nenhuma novidade essa baixaria.
      Algumas eleições atrás,quando o nosso”querido” atual prefeito era candidato á vereador,ele próprio na véspera da eleição,estava com seus capachos com armas e empunhado-as nos tomaram o material de campanha na Avenida São Paulo,na Santa Tereza.
      Você se lembra excelentíssimo prefeito?
      É aquela velha história quem bate esquece,mas quem apanha não.

  3. Iolanda Natali disse:

    Hoje eu fui surpreendida, meu carro estava em uma rua quando cheguei em casa percebi o adesivo da estrela todo rasgado, porque sera que o brilho da mesma ta incomodando tantooo?

  4. CIDA SANTOS (CANTORA E MISSIONÁRIA) disse:

    eu vou comprar um colete a prova de balas não quero ser a próxima a morrer. como outros prefeitos.

  5. marcio disse:

    calma pessoal vamos manter a ética e deixar o empurra, empurra para la,e deixar que dia sete de outubro as urnas possa trazer o resulta que todos nos esperamos assim possamos comemorar a vitória…

  6. Enquanto os advesarios do pcdob se agride nos damos exemplo de cidadania, convivemos com os diferentes, respeitando-os, sei que a população não quer o desmando do passado, como tambem não quer o poste, o momento é do nilsinho, jovem trabalhador, administrador e conciente dos seus deveres. sou nilson do mercado, agradeço a todos pelos 10% das intenções de votos, peço para continuarmos, conquistando mais amigos e simpatizantes e testar um novo governo com nilsinho, joven trabalhador e determinado, eu confio obrigado!!!!!!!

  7. Kleyton Ribeiro disse:

    E o kiko quer nos representar na camara dos deputados dessa forma só por Deus.

  8. Keroley disse:

    Que isso sirva pelo emnos pros indecisos em quem votar…Muito feio isso, povo sem educação…

  9. NESSA MATÉRIA FOI MOSTRADO QUASE TUDO MENOS QUE O COMITÊ DO PT FOI INVADIDO POR INTEGRANTES DO PSDB, APÓS TEREM CHAMADOS SEUS ADVERSÁRIOS DE BANDIDOS E VAGABUNDOS AGORA INVADEM O ESPAÇO ONDE ELES ESTÃO TRABALHANDO ISSO NÃO É EXEMPLO QUE UM CANDIDATO DE SE PRETENDE SER ADMINISTRADOR DE UMA CIDADE, POIS Não CONSEGUE SEGURAR NEM A SUA LINGUA NEM A SUA MILITANCIA, COMO QUER GOVERNAR UMA CIDADE MOSTRANDO VANDALISMO, DESESRESPEITO FALTA DE ÉTICA A ÉPOCA DO CORONELISMO ACABOU ESTAMOS EM 2012 E NÃO EM 1960 PRECISAMOS AVANÇAR E NÃO PARAR NO TEMPO ACORDA POVO DO RIO GRANDE DA SERRA!!!!

  10. RENAN REIS disse:

    CONFUSÃO é a palavra chave que define a cabeça dos eleitores.

    A maior idiotice de todas é pedir votos na feira, onde tem mais trinta mil candidatos. Isto só confunde os eleitores, e polui parte de nossa cidade, porque 60% dos eleitores já tem o seu candidato definido, e não vai ser um papel com uma foto ridícula, e no caso dos candidatos do Nilsinho que é cheio de erros ortográficos, que vai mudar o voto da população.

    O esquema, é fazer igual o Maciel da Padaria faz, igual o Claurício Bento, Agnaldo Almeida, Benedito e etc, que andam nos BAIRROS em que se falta muito a fazer, e fazem o básico, que é OUVIR a nossa população.

    Não adianta brigar, porque no final das contas, serão todos AMIGUINHOS dentro da Câmara, e no caso do Prefeito, vamos ter que decidir, entre um Munícipe antigo, que é conhecido por todos, ou um APADRINHADO pelo Kiko que ninguém nunca viu.

    A PROPAGANDA SENDO BOA, É A ALMA DO NEGÓCIO, E QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO! NISSO, O PSDB TÁ FORTE!

    E QUE VENÇA O MENOS PIOR, OU QUE SURJA UM NOVO LULA.

  11. Se observarem entre os candidatos com conciência e responsabilidade, verão que o nilsinho, é trabalhador de verdade, administrador e filho da terra. Infelismente o povo se deixa enganar, pelas invasões publicitaria e o saldo ao final é negativo. Se procura-se o que esta atraz da capa de cada candidato, escolheria os comprometidos sérios e honestos, a cidade teria envestimentos maciço na educação, saude e damais areas essêncial, para melhorar a vida das pessoas. O que observo é o cprrupto, corronpendo os eleitores e os eleitores que se acha honesto sendo corrompido, como será possivel ter um governo e uma camará de veriadores sérios.

  12. Valfredo sabatini disse:

    Quem gosta de confusão é a Corja do PT, são eles que administraram a cidade por mais de 4 anos e nada o fizeram para a população eles falam que o Gabriel não é da cidade, pois bem quando o PT administrou Rio Grande o funcionalismo da Prefeitura era tudo de fora, quem é o PT para falar de baderna, essa raça de vandalos, outro exemplo é o noticiario do mensalão tudo do PT, tudo ladrão, Claudinho da Geladeira ficou 3 mandatos como vereador não o fez nenhum projeto para a cidade nem na época da administração do PT, votar em Claudinho é por o voto na geladeira, é Gabriel Maranhão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: