Candidatos à vereador, em Rio Grande da Serra, vão à delegacia denunciar vandalismo em suas placas de campanha.

Nesta Quinta Feira, 30/8, em Rio Grande da Serra, os candidatos à vereador, Maciel da Padaria – PSC e Dinorah – PTB, pela coligação governista, encabeçada pelo Tucano Gabriel Maranhão estiveram na Delegacia de Polícia para lavrar um Boletim de Ocorrência contra ações de vandalismo e invasão de propriedade, no qual destruiu suas placas de campanha.

De acordo com o relato, Dinorah informou que indivíduos desconhecidos cortaram e danificaram dois banners de campanha, que estavam expostos em seu muro, na rua Aurélio figueiredo, região central.

Também com um placa danificada, Maciel da Padaria contou que  desconhecidos cortaram “sua cabeça” do banner, que estava fixado na região central da cidade.

Perguntado, Maciel disse desconfiar de retaliação à confusão que aconteceu no último domingo, onde se confrontaram os militantes do PSDB e PT. (ver reportagem: http://wp.me/p1iO2Q-vp )

Em um caminhão da campanha tucana, em frente à delegacia, era possível ver dezenas de placas danificadas, que teriam sido retiradas para substituição.

Caminhão com as placas, supostamente destruídas em ação de vandalismo,

One Response to Candidatos à vereador, em Rio Grande da Serra, vão à delegacia denunciar vandalismo em suas placas de campanha.

  1. Valfredo sabatini disse:

    Isso é coisa dos Vagabundos e Pilantras do PT, eles que gostam de badernas, o desespero tomou conta deles, cambada de Vagabundos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: