Matéria do Tribuna da Serra sobre a gafe dos vereadores contra o Ministro Padilha repercute na imprensa do ABC

Mas lamentavelmente o jornal não cita o Tribuna da Serra, como fonte da matéria.

A matéria sobre a polêmica causada com a declaração do ministro da saúde Alexandre Padilha, em implantar uma unidade da UPA 24 horas em Rio Grande da Serra, onde o jornal A Tribuna da Serra publicou com EXCLUSIVIDADE a resposta do Ministério da Saúde, repercutiu no jornal ABCD Maior que não, infelizmente, cita a fonte da matéria.

Veja a matéria EXCLUSIVA do Tribuna da Serra, publicado no dia 10/9: http://wp.me/p1iO2Q-vK

Abaixo a matéria, do ABCD maior, repercutindo a notícia dois dias depois: (clique na imagem, se precisar ampliar)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: