Final de semana com transtornos para os motoristas, mas obra da ponte sobre o Rio Grande, vai para a fase conclusiva

Neste final de semana, em Rio Grande da Serra,  foi concluída a fase mais importante da obra de alargamento da ponte sobre o Rio Grande.

O trânsito foi interrompido na sexta-feira (21) causando transtornos para os motoristas que precisavam ir ou vir dos bairros Vila Conde, Tsuzuki, Pedreira, Vila Niwa, Vila Lopes e São João em direção ao centro.

Com o desvio, motoristas tinham que fazer um “mega” desvio, de cerca de 10 km, indo para o município vizinho, Ribeirão Pires, para então seguir novamente para Rio Grande da Serra, pela rodovia SP-122.

Porém, com a fase concluída neste final de semana, que foi a colocação de cinco vigas de cerca de 40 toneladas, na nova ponte, não se prevê outras interrupções do trânsito.

Assim, a obra entra em sua fase final, que será a concretação do piso e o erguimento, com base e novo asfaltamento de trecho da avenida Guilherme Pinto Monteiro, próximo à estação.

Foram preciso dois guindastes de grande porte, para a colocação das vigas.

Durante a colocação das vigas, o prefeito Kiko foi dar uma conferida, juntamente com seu candidato Gabriel Maranhão, que permaneceram no local por cerca de uma hora.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: