Queda de raio deixa parte de Rio Grande da Serra sem água.

Parte de Rio Grande da Serra viveu, nos últimos três dias, um transtorno causado pelo desabastecimento de água nos bairros Vila Lavínia, Santa Tereza (baixa e alta) e Parque América.

A falta dágua justamente nos dias de festividades natalinas irritou os moradores, que expuseram sua indignação através da rede social e e-mails para o jornal A Tribuna da Serra.

Entramos em contato hoje com a SABESP, que passou durante o dia levantando os detalhes do ocorrido com a distribuição de água para os bairros citados.

Segue a nota oficial da empresa, explicando o que aconteceu:

A Sabesp informa que um raio queimou um equipamento do reservatório Rio Grande da Serra, prejudicando o envio de água para os bairros Santa Tereza, Vila Lavínia e Parque América. O problema já foi sanado pela empresa. O fornecimento de água foi regularizado ontem, dia 25, para a parte baixa da região. O abastecimento para a parte alta estará normalizado no decorrer da tarde desta quarta-feira, dia 26.

2 Responses to Queda de raio deixa parte de Rio Grande da Serra sem água.

  1. adriana chaveiro disse:

    Mas a sabesp não dava resposta quando ligavamos lá não sobe atender seus crientes com respeito ficamos sem agua e sem resposta da sabesp

  2. Soares disse:

    Ontem ao chegar em casa(Vila Lopes) não havia água nas torneiras,e ao ligar para a Sabesp a informação dada para o “fenomeno” era que devido ao alto consumo e a baixo volume no reservatório .O interessante que Rio Grande da Serra dispõem de reservatório na cidade-Ribeirão da Estiva e considerando que as bacias são inteligadas(sistema rio claro) neste sentido com certeza estavam omitindo a informação correta,e levando em conta que choveu e inundou algumas áreas da cidade ,portanto água havia,pois hoje também estava transbordando água logo após arecem inaugurada ponte da cidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: