Onibus da RIGRAS se choca em outro, parado no ponto. Feridos foram atendidos na UBS central.

Passageiro contou que o motorista dirigia em alta velocidade: “sempre correm muito”

1

Na última sexta-feira, 28, um acidente envolvendo o ônibus da RIGRAS, que faz a linha Ribeirão Pires/Vila Niwa, feriu cerca de cinco passageiros, entre eles uma criança.

De acordo com relatos de um dos passageiros, o ônibus vinha em alta velocidade: “Tento evitar pegar esse ônibus, pois eles andam feito louco. Correm demais, passam com tudo pelas lombadas, deixam passageiros nos pontos, complicado mesmo.”, diz o passageiro, que apresentava a boca inchada, com o choque dos ônibus.

De acordo com o motorista da RIGRAS, cujo o nome não aparece no boletim de ocorrência, ele se sentiu tonto, o que fez perder o controle do veículo.

Porém, dois dias antes, o mesmo motorista já havia passado pela mesma delegacia de polícia, por ter atropelado um motociclista, também na Vila Niwa.

Recentemente a RIGRAS foi condenada pela justiça à retirar seus ônibus dos bairros, por estar operando de forma ilegal, sobrepondo a linha do ônibus municipal. A viação Talismã detém o direito de operar nos bairros, porque venceu a licitação há 2 anos e vinha, segundo seus diretores, sofrendo prejuízos com a concorrente RIGRAS, que estaria travando uma disputa nas ruas para pegar os passageiros.

2 Responses to Onibus da RIGRAS se choca em outro, parado no ponto. Feridos foram atendidos na UBS central.

  1. Jackson disse:

    na minha opinião a talismã tinha que operar sozinha na cidade antigamente não sei qual empresa foi se a rigras ou a ribeirão piras abandonou os serviços na cidade sendo assim a talismã tem todo direito sobre as linhas municipais….

  2. adriana chaveiro disse:

    na minha opiniao a rigras é a melhor tem horarios e não faz a população de trouxa pois a talismã tem que ter concorrente para melhora do jeito que esta não da pra fica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: