Saulo Benevides assume Ribeirão Pires e promete que seu governo cuidará da Saúde.

Emocionado, Saulo é empossado, juntamente com sua vice Leo, e assume a prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires.

Saulo, observado pela esposa, durante o juramento oficial

Saulo, observado pela esposa, durante o juramento oficial

No primeiro dia de 2013, com voz embargada, lagrimas que teimavam escorrer, o novo prefeito eleito voltou a se comprometer em mudar o rumo de Ribeirão Pires e destacou como principal problema à ser resolvido, a Saúde.

Em discurso, Saulo Benevides agradeceu, relembrando o duro trabalho de toda a militância e cooperadores de sua campanha. Agradeceu também aos partidos aliados e aos eleitores que, em confiança ao projeto de governo, o elegeram e ao vice-presidente da república Michel Temer, que lhe garantiu a legenda do PMDB.

“Sei da responsabilidade de quem é eleito pelo desejo popular, o desejo de mudança, o sentimento apresentado por casa cidadão ribeirão-pirense.”, e continuou: “O desejo de  mudança venceu um sistema inoperante e desumano, que foi instalado no decorrer dos últimos anos em Ribeirão Pires. Devemos reformular o atual sistema administrativo e operar em um novo modelo de gestão.”, ressaltou ainda que o governo terá uma equipe técnica e qualificada e o objetivo será a qualidade e a satisfação do usuário, que recebe o serviço.

Salão nobre do Clube Ribeirão Pires, Lotado. CLIQUE 2 vezes PARA AUMENTAR A IMAGEM PANORÂMICA.

Salão nobre do Clube Ribeirão Pires, Lotado. CLIQUE 2 vezes PARA AUMENTAR A IMAGEM PANORÂMICA.

“Na Saúde, vidas foram perdidas graças ao descaso do poder público.”, e mandou um recado aos Secretários: “Nossa vitória teve sabor de mel. Mas o resultado, do nosso trabalho, após quatro anos, terá que ter sabor de mel para a população.” e avisa por último: “Herdaremos uma dívida muito grande e, publicamente, peço o apoio à população e à câmara, para termos paciência neste primeiro ano. E a oposição, com responsabilidade, nos ajudará a errar menos, apontando os problemas, e assim terão meu respeito.”

2

“Nossa vitória teve sabor de mel. Mas o resultado, do nosso trabalho, após quatro anos, terá que ter sabor de mel para a população.”

Saulo Benevides, em discurso

Amanhã Saulo Benevides inicia efetivamente seu governo, juntamente com sua equipe, onde deverão ter muitas reuniões para definirem os demais escalões.

NA CÂMARA, BANHA É O PRESIDENTE.

Banha - PDT, ao centro, ao lado de Gabriel Eid - PR (esq.) e Renato Foresto - PT (dir.)

Banha – PDT, ao centro, ao lado de Gabriel Eid – PR (esq.) e Renato Foresto – PT (dir.)

Na Câmara de Ribeirão, como era esperado, Edson Savieto, o Banha (PDT), foi eleito por unanimidade e vereadores já sinalizam total apoio à Saulo Benevides: “Será muito bom, pois antes, divididos, era complicado ajudar a cidade à desenvolver.”, disse Banha, agradecendo a desistência da candidatura de Mercedes D´Orto – PV, ressaltando a preocupação e o compromisso da vereadora, novata, com a cidade.

Outro discurso que agitou o plenário foi o de Rubão – PMDB, ao dizer que apesar da unanimidade, não significa que dirá “amém” a tudo, e seu compromisso maior é com a população que sofre com o caos na Saúde.

EM RIO GRANDE DA SERRA, GABRIEL MARANHÃO É EMPOSSADO

Em Rio Grande da Serra, em cerimônia simples, Gabriel Maranhão – PSDB foi empossado para seguir por mais quatro anos, desta vez como prefeito, na cidade. Em seguida, na Câmara, como já se esperava, o atual vereador, reeleito, Edvaldo Francisco Guerra – PV, foi também eleito presidente da Casa de leis para o Biênio 2013/2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: