Instaurado inquérito policial contra a Prefeitura de Rio Grande

O motivo é Crime Ambiental na Estr. Guilherme Pinto Monteiro.

A constatação que os vereadores da Vila Lopes não vem desempenhando corretamente seu trabalho para defender os atos da Prefeitura, fazendo vistas grossas à mais um, entre tantos atentados à natureza em Rio Grande da Serra, está na abertura do Inquérito Policial, no último dia 13 de junho, onde, de acordo com o processo, é apontado como obra da Prefeitura de Rio Grande da Serra, o despejo de entulhos e terraplenagem em área de Proteção Permanente, próximo à nascentes e córregos.

De acordo com o laudo da Perícia, constatou-se o crime ambiental, e agora o processo já transita no Forum de Rio Grande da Serra, sob n° 001502-10.

Recentemente foi apresentado na Assembléia Legislativa, pelo Deputado José Bittencourt, PDT, projeto que visa transformar Rio Grande da Serra em Estância, com a intenção de abrir caminho para mais verbas do governo para cidade.

Certamente o Deputado ainda não visitou a cidade, para saber que a Administração não consegue coibir os crimes ambientais que ocorrem próximos à casa do Prefeito.

VEJA O LAUDO DA PERÍCIA:


Deixe um comentário